terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sem dúvida esse ano vivi muita coisa!eitaaaa!
Experiências, lugares e pessoas inesquecíveis!
Acho que toda pessoa antes de morrer deve ir a um encontro estudantil, e mais, passar uma semana em uma universidade desconhecida, com pessoas que vc nunca viu, e ficar com a ressaca de um ano inteiro!!!!!!Parece estranho? pois digo, não há coisa melhor!
Ah adorável Fortaleza!
Ah adoraveis amigos e amigas!
Salve a Babilônia!
Que saudade, lá eu tinha o Digimundo!

Sempre penso que se eu me encontrar um dia, a vida não terá mais o sentido como antes. Parece confuso, mas as vezes acho que é isso que dá o combustível da vida!Uma certa loucura, uma incerteza, uma solidão perdida na multidão!
Perder-se também é caminho! é nos perdendo que nos conhecemos melhor...E eu qro me perder muito nessa vida!!rsr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário